Sideshow-Tech-Mor-Doikk-Nas-1

Sabe quando você é pego de surpresa por um questionário ambulante que te pergunta coisas aleatórias esperando respostas coesas e bonitinhas para “saber um pouco mais sobre você”? Então… Estava andando despreparadamente pelos becos de Tatooine, quando me deparo com um ser estranhamente bem apessoado, com um scrapbook na mão e uma dica na ponta da língua. Me desafiou e eu, mais rápido que gatilho do Han Solo, aceitei!

E aqui vamos nós, com uma auto-entrevista sobre o Jabba’s Mos Eisley Cantina…

Como escolheu o nome do seu blog? 

Através das redes sociais, contactei amigos que tivessem a mesma visão que tenho a respeito do filme Star Wars. E como pretendia discorrer a respeito de assuntos “de boteco”, de forma pouco ortodoxa, ocorreu que pudesse ser um lugar libertino, como a Mos Eisley Cantina comandada pelo Jabba The Hut.Só que a idéia do nome partiu mesmo do nosso colaborador Gean Kaminski.

Há quanto tempo está com o blog?

17 de agosto de 2011.

Como você divulga o seu blog?

Redes sociais, correio intergaláctico, contatos do underground…

Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?

Entrevistas com bandas geralmente. Agora com o novo projeto da ÁREA VIP, esperamos dobrar o número de visualizações 🙂

O que motivou você a criar o blog?

Denunciar o trabalho escravo (social e artístico).

Onde você mora?

Não moro. Sou nômade.

Quais os objetivos do blog?

Discorrer sobre os mais variados assuntos de acordo com a vontade pessoal de quem vos escreve. E é claro, divulgar a arte independente 🙂

Quais blogs você visita frequentemente?

Mixed Tape Masterpiece, Vivendo e Morrendo em Curitiba e Mofonovo.

O que te inspira a criar os posts?

Geralmente, quando sobra tempo para que o ar possa oxigenar meu cérebro e penetrar meus pulmões, depois de quase concluído o trabalho escravo, posso dizer que o que me inspira é o tempo livre que tenho.

Qual a sua idade?

Isso é mesmo necessário? ¬¬

Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?

Organizar e administrar almas escravas. Incluindo a minha.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Respirar. E dormir.

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?

Projetos mil. Disponibilidade de tempo: menos de 25%

Indico: mixed tape masterpiece, mofonovo, vivendo e morrendo em curitiba, c’est captivant!

Deixe um comentário

